OURINHOS TV

05/01/2016

Dois homens so presos com armas, documentos falsos e carro roubado

Compartilhe este video

Em mais um importante trabalho a polícia militar prendeu na madrugada de segunda-feira (4/1), em Chavantes, dois homens acusados de porte de arma, receptação e uso de documentos falsificados.

Uma intensa perseguição aconteceu depois que os policiais que realizavam patrulhamento de rotina perceberam que dois veículos estavam em atitude suspeita. Os PMs fizeram a perseguição a um dos carros, ocupado por duas pessoas

O motorista de um dos carros fugiu pelo canavial, voltou para o centro da cidade e durante a fuga, perdeu o controle do veículo e colidiu contra o muro de uma residência. Os dois ocupantes, de 35 e 47 anos, tentaram fugir, mas acabaram detidos.

Com eles foram localizados diversos documentos falsificados, uma espingarda de calibre 12, uma arma 380, celulares, um vidro blindado e constataram que o veículo era roubado e estava com placa dublê.

Para o delegado, eles disseram que eram de São Paulo e que iriam trabalhar em Chavantes. Disseram também que venderiam as armas, mas não souberam justificar o carro roubado.

Ainda segundo a polícia, os suspeitos já tinham passagem pela polícia e foram autuados por porte ilegal de arma, receptação e uso de documento falso. Eles foram encaminhados para a cadeia de São Pedro do Turvo.

O outro veículo foi abordado, mas não tinha nada de ilícito. Os ocupantes foram ouvidos e liberados. As armas e documentos foram apreendidos pela polícia.

 

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

PUBLICIDADE