OURINHOS TV

20/11/2015

Casal que se acidentou devido a buraco no Conjunto Orlando Quagliato vai processar a administrao Belkis

Compartilhe este video

O casal que sofreu um grave acidente na última quarta-feira (18/11) ao cair com a bicicleta onde estavam em um dos inúmeros buracos existente na Rua Pedro Alexandre – Conjunto Habitacional Orlando Quagliato, vai processar a administração da prefeita Belkis Fernandes (PMDB), para que arque com as despesas e os indenize.

De acordo com Vânia Cristina Feliciano Ferreira, 32 anos, que sofreu o acidente junto com o marido, a rua está toda esburacada há muito tempo sem nenhuma providência por parte da prefeitura e também sem iluminação pública o que aumenta muito o risco de acidentes no local.

Vânia teve escoriações pelo corpo e principalmente no rosto e depois de ficar em observação recebeu alta médica. Já o marido da mesma, Márcio Antônio Ferreira, 37 anos, além de escoriações por todo o corpo fraturou o maxilar e teve que passar por cirurgia de reconstrução, permanecendo internado em estado grave.

“Espero que a prefeitura pague pelo que aconteceu, se a prefeitura tivesse administrado a cidade com seriedade não tinha acontecido o que aconteceu com a gente”, afirmou Vânia ao OURINHOS NOTÍCIAS

OURINHOSNOTICIAS É COMPLETO, POR ISSO É LÍDER EM AUDIÊNCIA!!!

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

PUBLICIDADE