OURINHOS TV

08/09/2015

As chuvas fortes voltaram e Belkis no resolveu o problema dos pontos de inundao como havia prometido

Compartilhe este video

No próximo dia 25 de setembro completa um ano que uma forte tempestade atingiu Ourinhos, deixando uma pessoa morta e muitos estragos. Na época ficou constatado que faltavam obras de infra-estrutura urbana em relação a captação de águas pluviais, já que vários pontos de inundação foram identificados.

Na época a prefeita Belkis Fernandes (PMDB) veio a publica e afirmou que resolveria os problemas de inundação em Ourinhos antes do início das chuvas fortes, mas quase um ano depois não é o que se viu.

 

 

 

Ourinhos foi castigada mais uma vez com uma forte chuva e vários pontos de inundação voltaram a aparecer, entre os mais graves na Rua Júlio Mori e na Rua Francisco Romério (fundos do campo do “Monstrinho”).

A população teme uma outra tempestade como a do dia 25 de setembro de 2014, já que pela falta de ação da atual administração, os estragos podem ser ainda maiores.

 OURINHOSNOTICIAS É COMPLETO, POR ISSO É LÍDER EM AUDIÊNCIA!!!

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

  • 02/10/2015LUIZ CARLOS

    COM A TOTAL INCOMPETENCIA DE TODA ADMINISTRAO, FALTA DE PESSOAS COM O MINIMO DE CAPACIDADE, NO PODEMOS ESPERAR NADA QUE PRESTE. FATO.

PUBLICIDADE