OURINHOS TV

13/08/2015

Filha revela para me que h sete anos vem sendo molestada pelo padrasto

Compartilhe este video

A filha de 13 anos de uma trabalhadora moradora do Recanto dos Pássaros revelou para mãe na quarta-feira (12/8), que há sete anos vêm sendo molestada pelo seu padrasto, de 33 anos. 

Após a denuncia da mãe da menor, o padrasto foi surpreendido pela Polícia Militar na manhã de hoje (13/8), em sua casa, e conduzido a DDM (Delegada da Defesa da Mulher). Após a garota afirmar de forma precisa para a Dr. Renata Ruiz sobre os abusos, a autoridade solicitou a Prisão preventiva do abusador.

Em entrevista exclusiva ao OURINHOS NOTÍCIAS, o PM Cabo Graciano contou como a Polícia Militar conseguiu deter o acusado.

“Fomos acionados para checar uma denuncia de abuso sexual, na qual fomos informados que o padrasto aproveitando da ausência da mãe vinha abusando sexual a enteada de 13 anos, sendo assim, eu o PM SD. Bernardes nós deslocamos para o bairro e lá nos deparamos a mãe da garota que nos abordou, e contou que ela mesma havia acionado a Polícia, após saber da própria filha que seu marido a molestava desde os seis anos de idade, e que de uns dias pra cá, ele vem a obrigando a manter relação sexual, inclusive ela disse que ele usava camisinha para não deixar vestígios”, falou o Cabo Gracianos.

Sendo assim, os Policiais e mãe muito surpresa com a revelação da filha, haja vista que segundo ela, mora junto com o acusado há sete anos e vivem muito bem, decidiu acionar a polícia.

Na ação, de acordo com o Policial Graciano, o acusado ficou muito nervoso e ao ser informado sobre a situação negou os fatos mesmo na presença da garota e foi levado a DDM.

A delegada pediu a Prisão Preventiva do padrasto, que foi concedida pelo Dr. Cristiano Barbosa Canezim, Juiz de Direito de Plantão (o Fórum está fechado para procedimentos de informatização), sendo o acusado conduzido para a Cadeia de Barra Bonita.

OURINHOSNOTICIAS É COMPLETO, POR ISSO É LÍDER EM AUDIÊNCIA!!

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

PUBLICIDADE