OURINHOS TV

23/07/2015

Vtima resgatada do carro prensando por duas carretas em pedgio homenageia Bombeiros

Compartilhe este video

Na manhã de hoje (23/7) o Posto de Bombeiros de Ourinhos recebeu a visita do jovem Guilherme Egreja Papa, 25 anos, que teve o carro prensado por duas carretas na Praça de Pedágio da Rodovia BR-153 entre Ourinhos (SP) e Jacarezinho (PR), no dia oito de abril de 2015, ele reencontrou os heróis e prestou uma homenagem pelo seu salvamento.

O reencontro foi comovente, já que Guilherme, ainda em tratamento reencontrou pela primeira vez os heróis responsáveis pelo seu salvamento e como forma de agradecimento leu duas cartas uma redigida por ele outra por sua família.

“Prezados senhores venho pelo presente agradecer pelo excelente trabalho de resgate prestado por este agrupamento, por ocasião de um trágico acidente que fui vitima no dia 8/4 na Praça dos Pedágios do Marques do Reis, ressalto ainda que o trabalho de vossas senhorias foi de suma importância para a preservação da minha vida, uma vez que pude testemunhar o excelente treinamento e a qualidade dos mesmos”. Atenciosamente Guilherme Egreja Papa.

O pai de Guilherme que acompanhou o resgate seu filho juntamente com sua família também escreveu.

“Prezados senhores venho pelo presente elogiar e agradecer o salvamento realizado pelos Bombeiros de Ourinhos, gostaria de ressaltar que o serviço e eficiência dos equipamentos de vossas senhorias foram indispensáveis para o sucesso e preservação da vida do meu filho”.  Atenciosamente o pai de Guilherme.

OURINHOSNOTICIAS É COMPLETO, POR ISSO É LÍDER EM AUDIÊNCIA!!

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

PUBLICIDADE