Siga nossa página no Facebook
Um caminhão de móveis com placas de Palmital-SP foi consumido pelas chamas após tombar em uma curva próxima à ponte do Rio Pardo em Ourinhos, no fim da tarde de segunda-feira (03/02), por volta das 18h30. O condutor José Euclides passa bem, ele conseguiu abandonar a cabine antes que o fogo se propagasse.
O OURINHOS NOTICIAS que realmente esteve no local e acompanhou o trabalho do Corpo de Bombeiros de Ourinhos, comandado pelo Sargento Benitez, da Polícia Rodoviária Estadual, Concessionária, Defesa Civil e funcionários da ULS, pode constatar a gravidade do acidente.
Ainda no local foi possível conversar com um amigo de trabalho de José, que seguia logo atrás do companheiro com o caminhão também carregado de madeirite. Ele conversou com nossa reportagem e relatou que José havia acabado de carregar o veiculo em Palmital, e ambos seguiam para a cidade de Salto- SP, quando na curva próximo a Ponte do Rio Pardo, um carro cortou a frente do caminhão, neste momento a carroceria tombou arrastando a cabine por aproximadamente 100 metros espalhando óleo diesel pela pista, e devido a fagulhas provocadas pelo atrito o caminhão foi incendiado.
Em questão de minutos os pneus começaram a explodir sendo arremessado para os terrenos em volta da pista, provocando a queima do mato seco, o que deu muito trabalho para os Bombeiros e os Brigadistas da Defesa Civil, acrescentou o colega da vítima.
José conseguiu escapar da cabine antes que fosse consumida pelo fogo, sendo socorrido pelo Resgate da Concessionária, consciente e aparentemente sem lesões, até o Pronto Socorro da Santa Casa de Ourinhos onde permaneceu em observação.
O acidente deixou a pista fechada, por muitas horas ocasionando filas enormes de veículos que só puderam seguir viagem através de um desvio apontado pelo Policiamento Rodoviário.
Divido a gravidade do incêndio, os bombeiros tiveram que permanecer no local até a 1h20, quando a pista foi totalmente liberada.
OURINHOSNOTICIAS É COMPLETO, POR ISSO É LÍDER EM AUDIÊNCIA!
COMENTÁRIOS