Siga nossa página no Facebook
O munícipe Antônio Carlos Gregório através de um vídeo postado no YouTube fez graves denúncias em relação ao final das atividades da ASSOPRAMI e a possibilidade de se leiloar ou até mesmo demolir o prédio histórico para o município.
Gregório alertou a população que o prédio está em uma praça pública, um bem comum da comunidade ourinhense, o que tornaria a venda do local um absurdo.
Outra questão importante a ser lembrada é a necessidade de se preservar a obra de arte existente na parte de fora do prédio, um painel feito pelo renomado artista Antônio Paim, que tem várias obras de destaque no país.
Com a frase “Não adianta fazer creches novas e desativar as que já existem”, Gregório aponta a grande demanda reprimida em relação a vagas em creches e lamenta a desativação da ASSOBRAMI que durante décadas prestou relevantes serviços a comunidade ourinhense.
COMENTÁRIOS
"Não adianta fazer creches novas e desativar as que já existem" Absurdo!! O Toshio doou a creche da Vila São Luiz, para o Sindicato dos Frentistas.Pra conseguir o apoio na sua campanha deixou muitas crianças sem creche. Agora a Belkis desativa a creche da Soprami. E o povo votando neles. Aí povão.