OURINHOS TV

03/12/2013

Moiss limpador de vidros em semforos preso por furtar loja

Compartilhe este video

“O CORRE DE FURTAR VIRA MAIS DO QUE FICAR LIMPANDO VIDROS”, AFIRMOU MOISÉS AO OURINHOS NOTÍCIAS

 

Moisés Miguel Pereira, 28 anos, foi preso na manhã de hoje (03/12), por furtar uma loja de confecções na Rua Antonio Prado em Ourinhos, juntamente com mais dois comparsas. Na ocasião eles levaram R$ 900,00 em dinheiro, roupas, bonés e tênis.

Nos últimos dias o número de registro de furtos em nossa cidade vem chamando atenção, só nesta noite foram dois, um registrado no Plantão Policial e outro no 1º Distrito Policial logo nas primeiras horas do dia.

Por volta, das 08h a Policia Militar foi acionada pela proprietária da loja “Dê Presentes”, pois assim, que abriu as portas do comercio viu que tinha sido alvo de ladrões, que levaram 10 pares de tênis, 10 bonés, 28 camisetas e R$ 900,00 em dinheiro.

A Polícia constatou que os bandidos tiveram acesso à loja mediante arrombamento do forró do estabelecimento. E através do sistema de monitoramento de filmagem foi possível identificar Moisés como um dos assaltantes, os outros comparsas também foram identificados, porém não localizados.

Moisés foi apresentado no 1º Distrito Policial onde o delegado titular Dr. Reginaldo Ferreira de Campos determinou sua prisão em flagrante por Furto Qualificado - Pena: dois a oito anos. Inafiançável na fase policial.

Dos objetos furtos a Polícia conseguiu recuperar apenas dois pares de tênis que estava com Moisés.

A Reportagem do OURINHOSNOTICIAS acompanhou o registro do Boletim de Ocorrência e conversou com Moisés. Questionado sobre o que renderia mais dinheiro, limpar vidros ou furtar, ele respondeu muito sossegado e rindo da situação “o corre de furtar vira mais do que limpar vidros”.

 

OURINHOSNOTICIAS É COMPLETO, POR ISSO É LÍDER EM AUDIÊNCIA

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

PUBLICIDADE