OURINHOS TV

26/11/2013

Chuva provoca estragos em Ourinhos, casas foram tomadas pela lama

Compartilhe este video

Uma forte chuva atingiu Ourinhos na tarde de sexta-feira (22/11) causando estragos em vários pontos da cidade, ruas ficaram alagadas, casas foram tomadas pela lama e houve a queda de galhos de árvores, que prejudicaram o trânsito em algumas ruas. Não houve vítimas apenas danos matérias

 Pelo menos os oito chamados foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros de Ourinhos, que registraram estragos causados pela forte chuva que caiu na cidade.

 O OURINHOSNOTICIAS acompanhou o trabalho dos Bombeiros plantonista, Cabo Figueira e os Soldados Roque e Herreira, o bairro mais prejudicado foi a Vila Musa, especificamente duas residências situadas nas Ruas Ata Haddad e Tibúrcio Silveira.

As duas casas foram tomadas pela água barrenta que invadiu rapidamente os cômodos arrastando os móveis, destruindo mantimentos e roupas.

“Passei momentos de desespero, pois estava em casa com meu marido e quando percebemos a lama estava invadindo minha casa, com a força minha geladeira, botijão de gás ficaram flutuando” relatou emocionada Dona Silvana.

Já Dona Sonia não estava em casa e assim que percebeu que o “dia virou noite” voltou rápido para casa, pois seu filho de 13 anos estava sozinho.

“Quando cheguei à minha casa meu filho estava em cima do sofá desesperado vendo nossos moveis, roupas e comida sendo levados pela água barrenta” lembra Dona Sonia.

Diante da tragédia a Defesa Civil foi acionada e juntamente com os Bombeiros ajudaram as famílias a retirar os moveis.

De acordo com o Cabo Figueira, a invasão da água barrenta foi devido à queda do muro de um terreno baldio que fica nos fundos das casas, que não agüentou o acumulo d’ água da chuva e rompeu derrubando outros muros possibilitando que a lama invadisse as residências.

JARDIM SANTA FELICIDADE TAMBÉM FOI ATINGINDO - No Jardim Santa Felicidade uma cratera se formou na frente de uma residência, por pouco a casa não foi engolida, muros e calçadas das casas ao lado também sentiram o impacto da enxurrada. Vale lembrar que neste mesmo local a um ano e meio os moradores passaram pelo mesmo problema.

 

 OURINHOSNOTÍCIAS É COMPLETO POR ISSO É LÍDER EM AUDIÊNCIA

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

PUBLICIDADE