NOTCIA

04/03/2021 |

Jornal ourinhense na dcada de 60 aponta em notcia que discos voadores foram avistados na cidade

Compartilhe esta notcia

Voce acha Ourinhos uma cidade tranquila, sem grande novidades ! É porque não morava por essas bandas na década de 60. Em sua edição do dia 7 de maio de 1966 o “jornal O Progresso” trouxe como manchete: “Discos voadores passam por Ourinhos”.

O texto apontava que pessoas “idôneas e responsáveis” teriam avistado cruzando os céus de Ourinhos discos voadores e que o fenômeno teria sido avista do em cidades da região.

COMFIRA O TEXTO DO JORNAL NA INTEGRA

Fomos surpreendidos na última sex-feira por notícias segundo as quais várias pessoas idôneas e responsáveis teriam avistado cruzando os céus de ourinhos misteriosos objetos luminosos e coloridas, que se deslocavam em direção ao sul em velocidade vertiginosa e em completo silêncio. No sábado, tivemos conhecimento de que também em Salto Grande foram avistados os referidos “discos” de forma ovalada com a diferença de apenas um minuto da hora em que foram vistos em Ourinhos. Em Jacarezinho, em Santo Antônio da Platina em Siqueira Campos várias pessoas igualmente dignas de crédito avistaram os misteriosos “voadores” com as mesmas características descritas por pessoas de Ourinhos e Salto Grande. Referiram-nos as citadas pessoas que os objetos deixavam apôs si um rastro de fumaça que apenas a custo se diluía e formavam como se fossem uma esquadrilha. O que mais intrigou as pessoas que tiveram o privilégio de ver os “aparelhos” espaciais foi o fato de não emitirem nenhum barulho, embora não estivessem a grande altura.   

Fonte: www.ourinhosnoticias.com.br

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

MAIS LIDAS

MAIS NOTCIAS

    PUBLICIDADE