ARTIGO

05/05/2022

TOMA L, DA C!

Compartilhe este artigo

LIKE A BASE DE POSTAGEM APELATIVA
Um vereador que ganhou likes na internet a base de postagens apelativas gosta de falar na tribuna que o papel do vereador é fiscalizar. Em busca de like na vida real, vive postando casos apelativos para ganhar a atenção no palanque. Alguém avisa para ele que o papel do vereador é, sobretudo, buscar verba e ajudar a cidade a desenvolver e que os likes que ele consegue não soluciona o problema de ninguém?

PARA QUE TÁ FEIO
Tem outro vereador que a vida inteira foi fã número um do prefeito e agora cada vez que sobe a tribuna quer criticar a gestão que ele mesmo tanto defendeu. O que será que ele não conseguiu quando assumiu a cadeira de vereador para virar a casaca dessa forma?

O FILHO É MEU!
É só a atual administração anunciar um projeto novo que a oposição vem caindo em cima, dizendo que já havia protocolado requerimento pedindo aquilo que está sendo anunciado. Que isso? Desespero para ser o pai da criança?

ESPÍRITO DE CONFUSÃO
Dando exemplo de como fazer um péssimo jornalismo, tem um site de Ourinhos que não sabe mais o que inventar para tentar denegrir a imagem da administração municipal. Com suposições baratas, eles tentam a todo custo enganar a população, sempre insinuando o que não existe, plantando mentiras e criando confusões. É bom se benzer!

Autor:

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

PUBLICIDADE