Siga nossa página no Facebook
Benefício aos amigos do rei
Números apresentados pelo vereador Inácio J.B. Filho na última Sessão Ordinária da Câmara de Ourinhos chamaram a atenção. A SAE (Superintendência de Água e Esgoto) gastou cerca de R$ 600 mil na compra de combustível nos Postos Brigadeiro. O valor pago pelo litro da gasolina chega a ser R$ 0,20 mais caro do que o pago pela Prefeitura na compra do produto direto da Ipiranga. Não é segredo de ninguém que Brigadeiro é grande amigo e apoiador do grupo que está no poder. Perguntar não o ofende: será coincidência ou a velha troca de favores?
Ourinhos com o nome sujo
Graças a péssima gestão da prefeita Belkis Fernandes (PMDB) e de seu grupo que está no poder desde a gestão do ex-prefeito Toshio Misato (PSDB), Ourinhos entrou na lista de inadimplentes do CADIN (uma espécie de Serasa das prefeituras), com isso a administração municipal não pode mais receber recursos do governo do Estado. A situação do município, que já não era nada boa, deve ficar ainda pior.
Eleições 2016 - I
De acordo com informações, mais três importantes partidos vão anunciar apoio na próxima semana a pré-candidatura a prefeito de Lucas Pocay. Há quem diga que nunca se viu um grupo tão robusto politicamente unido para a disputa de uma eleição.
Eleições 2016 - II
Já os poucos correligionários que ainda continuam nas fileiras do grupo político de Toshio (PSDB) e Belkis (PMDB) continuam sem conseguir definir um candidato. A esperança deles é que Toshio volte atrás em sua decisão e dispute o pleito, mas levando em conta os últimos acontecimentos jurídicos, que chega até ao pedido de bloqueio dos bens de Toshio pela justiça, parece pouco provável que o “tucano” entre na disputa. Em um momento em que a população fala em limpeza na política, um candidato que responde a tantos processos como Toshio certamente teria uma grande rejeição nas urnas.
Autor: wwww.ourinhosnoticias.com.br
COMENTÁRIOS