Siga nossa página no Facebook
“‘Até o final do ano a saúde de Ourinhos será boa’, afirma secretário’. A declaração do secretário municipal da Saúde, Andre Melo, publicada como manchete em edição do jornal Voz Ourinhense não pegou nem um pouco bem.
Com a frase André confirmou o grave problema da saúde, que o grupo político do qual faz parte, que representa a continuidade do ex-prefeito Toshio Misato (PSDB), em mais de nove anos no poder não conseguiu resolver.
O mais engraçado (se não fosse trágico) é que depois de mais de nove anos no poder, o governo Belkis/Toshio quer que a população confie e acredite em mais uma promessa, que “até o final do ano a saúde de Ourinho será boa”.
O que André Mello promete é que nos próximos nove meses o problema da saúde seja resolvido, transformando de “péssima” em “boa”. Mas uma pergunta cabe nesse momento: Se com apenas nove meses de trabalho é possível passar a oferecer a população uma atendimento em saúde de boa qualidade, por que nos últimos nove anos isso não foi feito?
A grande verdade é que não existem milagres na política. Trata-se de mais uma promessa, para tentar minimizar a difícil situação que o governo Belkis/Toshio vive em relação ao péssimo serviço de saúde que oferece a população.
Em nove meses não se resolve um greve problema que se agrava a nove anos, e caso isso venha a acontecer, só comprova que o governo anterior era incompetente, ao passar dois mandatos no poder e não conseguir resolver o problema que seu sucessor eliminou em apenas nove meses.
Pelo recado do secretário, alertamos também as pessoas que necessitam de serviços de saúde em Ourinhos, para que até o final do ano se conformem com o péssimo atendimento que estão recebendo, já que o governo Belkis/Toshio afirmou que só após o final do ano a saúde em “Ourinhos será Boa”.
OURINHOSNOTICIAS É COMPLETO, POR ISSO É LÍDER EM AUDIÊNCIA!
Autor: www.ourinhosnoticias.com.br
COMENTÁRIOS
NÃO É MOTIVO PARA PREOCUPAÇÕES. ESTA DECLARAÇÃO DO SECRETÁRIO VAI CAIR NO ESQUECIMENTO APOS A IMPRENSA LOCAL RECEBER SUA PARTE DA VERBA DE IMPRENSA QUE É PAGA PELA PREFEITURA.
ponha as barba de molho andre melo ,te meterao numa gelada ,o proximo pescoço e o teu...
Caros munícipes: nenhum governo (municipal, estadual ou federal) é capaz de prover a saúde "padrão FIFA" que todos almejam. As contas não fecham. Nem nos EUA , Canadá (onde a medicina e quase totalmente socializada), não dá. O custo é alto demais. A medicina encareceu muito com as novas tecnologias e piorou com a queda na qualidade do ensino atual. A solução cubana é eleitoreira, paliativa e, BARATA! Sugiro a este e outros jornais que viagem pelos rincões do Brasil para ver o que é "péssimo" de verdade. Aqui em Ourinhos ainda há esperança de pequenas melhoras a cada dia. Visitem o interiorzão brasileiro e verão o que é o verdadeiro descaso.
Gostaria de fazer uma pergunta aos leitores. Algum dia a prestação de serviços da Prefeitura Municipal de Ourinhos foi boa em relação aos serviços médicos??? Eu nunca achei bom, aliás é péssimo, dá impressão que o governo está fazendo um favor para a população. No entanto, o governo está sendo pago, e muito bem, o povo brasileiro paga a maior carga tributária do planeta para ser péssimamente atendido. Se estes Secretários Municipais fossem bom no que fazem não estariam com cargo comissionado na Prefeitura, estariam trabalhando em suas áreas, não passa de um bando de desempregados oportunistas descompromissados com a População Ourinhense.