OURINHOS TV

06/12/2016

Cmeras de monitoramento registram marginais agredindo jovens no calado de Ourinhos

Compartilhe este video

Câmeras de segurança registraram cenas de violência no calçadão de Ourinhos na noite de sábado (4/12), ocasião que um rapaz com uma barra de ferro e um homem com tijolos agrediram brutalmente um rapaz e duas moças pertencentes a mesma família.

O OURINHOS NOTÍCIAS teve acesso com exclusividade as imagens, e conversou com a mãe das vítimas que relatou que por volta das 20h de sábado (3/12), suas filhas e seu sobrinho saíram de uma sorveteria próximo à Praça Melo Peixoto e ao passarem pela Praça um indivíduo começou a mexer uma das moças dizendo: “esse ai de sainha branca é uma gostosa, essa eu como fácil é uma vagabunda”.

Diante deste comentário grosseiro, o primo da jovem se virou para o rapaz e disse “olha o respeito rapaz, estamos em família, respeita”.

Após esse comentário eles seguiram caminhando sentido ao calçadão, quando em determinado momento o rapaz (camiseta laranja) com uma barra de ferro apareceu correndo e deu uma “voadora” no primo da vítima, em seguida apareceu outro homem (camiseta branca e preta) arremessando tijolos contra as vítimas.

Pelas imagens dá para perceber o susto e o desespero das pessoas que estavam sentadas e circulando pelo calçadão (inclusive com crianças de colo), pois os agressores estavam furiosos.

As vítimas revidaram as agressões, o rapaz sofreu um corte na mão tendo que levar cinco pontos, uma das moças teve a perna lesionada pelo tijolo arremessado por um dos agressores.

Assustados os primos ligaram para seus responsáveis que os levaram até a UPA, onde passaram pelo atendimento médico em seguida foram até a delegacia para registrar os fatos.

A população ourinhense reivindica o policiamento mas eficaz no centro de Ourinhos para que casos como esse não se repitam.

OURINHOSNOTICIAS É COMPLETO, POR ISSO É LÍDER EM AUDIÊNCIA!

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

PUBLICIDADE