OURINHOS TV

12/04/2015

Lucas Pocay cobra atitude da prefeitura em relao a dengue

Compartilhe este video

“FICOU CLARO O ABANDONO, FALTA DE PREPARO DA ADMINISTRAÇÃO, DA PREFEITA, FALTA DE COMANDO, FALTA DE GESTÃO, FALTA DE INICIATIVA, FALTA DE TER VERGONHA NA CARA”, AFIRMOU O VEREADOR

         ​Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Ourinhos, realizada na noite de segunda-feira (6/4), o vereador Lucas Pocay mais uma vez usou a tribuna para falar sobre a dengue, e demonstrou toda sua indignação com o estado de abandono que a cidade se encontra devido a falta de pulso da administração Municipal.

O vereador mostrou que o problema da dengue não é culpa da população como a prefeita Belkis Fernandes (PMDB) vem afirmando, mas sim da prefeitura que não está conseguindo o básico que é manter a cidade limpa.

“O secretário de Serviços Urbanos disse aqui na Câmara que tem 15 funcionários para fazer a limpeza e cuidar da cidade inteira, claro que nunca vamos resolver o problema da dengue em Ourinhos desse jeito, Ficou claro o abandono, falta de preparo da administração, da prefeita, falta de comando, falta de gestão, falta de iniciativa, falta de ter vergonha na cara. Pelo amor de Deus, vamos cuidar do nosso povo” afirmou o vereador indignado já que até mesmo uma criança de 12 anos morreu de dengue hemorrágica em Ourinhos.

Para exemplificar a falta de ação da PMO, Lucas Pocay mostrou uma foto que mostra uma grande quantidade de pneus a céu aberto, que estão no aterro sanitário e que vem sendo criadouro de dengue sem que a prefeitura faça nada.

“Nós aqui já dissemos que a dengue só se resolve com um trabalho contínuo, a população está fazendo a sua parte, mas a prefeitura tem que fazer a sua também”, finalizou Lucas Pocay.

OURINHOSNOTICIAS É COMPLETO, POR ISSO É LÍDER EM AUDIÊNCIA!

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

PUBLICIDADE