OURINHOS TV

09/03/2015

Jovem fica gravemente ferida em acidente envolvendo motocicletas na Vila So Luiz

Compartilhe este video

QUASE QUE DIARIAMENTE SÃO REGISTRADOS GRAVES ACIDENTES NO LOCAL, SEM QUE A PREFEITURA ADOTE NENHUMA ATITUDE

         Uma jovem ficou gravemente ferida em mais um acidente envolvendo duas motocicletas, na tarde de hoje (9/3), por volta das 12h30, no cruzamento das Ruas Celestino Lopes Bahia e Lourenço Jorge na Vila São Luiz.

         De acordo com as informações obtidas no local pelo OURINHOS NOTÍCIAS, o condutor de uma motocicleta Biz seguia pela Rua Celestino Lopes Bahia (sentido bairro/centro) quando teve sua frente cortada pela condutora de outra motocicleta Titan que seguia pela Rua Lourenço Jorge.

         O impacto foi violento, sendo que a condutora da Titan foi jogada ao solo e ficou desacordada por vários minutos, tendo fraturas em várias partes do corpo.

         O SAMU que tem sua sede a poucos metros do local foi acionado por populares, mas apesar da pequena distancia demorou cerca de 30 minutos até chegar ao local e socorrer a vítima, até a UPA. Já o condutor as Biz nada sofreu.

A polícia militar esteve no local para controlar o trânsito que ficou complicado.

Quase que diariamente são registrados graves acidentes no local, porém até o momento nenhuma atitude foi adotada pela Coordenadoria Municipal de Trânsito da Prefeitura Municipal de Ourinhos.     

OURINHOSNOTICIAS É COMPLETO, POR ISSO É LÍDER EM AUDIÊNCIA!

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

PUBLICIDADE