OURINHOS TV

15/12/2014

Rua do 36t est destruda e cada vez mais parece que Ourinhos no tem prefeita

Compartilhe este video

A PÉSSIMA SITUAÇÃO SE ARRASTA HÁ PELO MENOS QUATRO MESES E COM AS CHUVAS QUE VEM ATINGINDO A CIDADE A TENDÊNCIA É SÓ PIORAR

Em toda roda de conversa pela cidade o assunto é o mesmo, Ourinhos está abandonada, parecendo que não tem prefeita. Basta dar uma rápida volta pela cidade para perceber que a malha asfaltica do município está completamente comprometida, tanto nos bairros quanto na área central.

Mas em algumas ruas a situação é ainda pior, como por exemplo, o caso da Rua Miguel Sutil e Adolfo Galileu (Rua do 36t) como é possível ver nas fotos buracos enormes ocupam quase toda extensão das vias, as calçadas estão destruídas obrigando munícipes a se arriscarem andando pela rua e até uma árvore está prestes a cair.

A péssima situação se arrasta há pelo menos quatro meses e com as chuvas que vem atingindo a cidade a tendência é só piorar.

A população ourinhense em especial os moradores das Ruas Miguel Sutil e Adolfo Galileu cobram providencias por parte da administração Belkis Fernandes.

 OURINHOSNOTICIAS É COMPLETO, POR ISSO É LÍDER EM AUDIÊNCIA!

 

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

  • 20/01/2015M Administrao

    Onde j se viu ... recapiar rodovia com concreto, isso o cmulo de m administrao.

  • 29/01/2015ADRIANO ANDR DA SILVA

    OURINHOS EST ABANDONADO PELA PREFEITA BELKIS,RUAS EM TORNO DE TODA OURINHOS,CADA VEZ O BURACO EST VIRANDO CRATERA, ELA VEM SEMPRE COM TAMPA BURACO O CERTO RECAPEAR TODAS AS RUAS DE OURINHOS,QUANDO ELA QUIS SER ELEITA ABRAOU BEIJOU,AGORA QUE PRECISAMOS DELA COMO PREFEITA,NO ESTAMOS SENDO RESPEITADO POR ELA,OUTRA ELEIO EST CHEGANDO E NO ADIANTA QUERER FAZER NADA NO FINAL DO MANDATO PARAMOS DE SER BOBO SEM MAIS

  • 29/01/2015ADRIANO ANDR DA SILVA

    GOSTARIA QUE MEU COMENTARIO FOSSE MOSTRADO PELA OURINHOS NOTICIAS,MUITO OBRIGADO SEM MAIS

  • 21/02/2015Eduardo

    O tempo passou, pouca coisa mudou mas cabe uma pergunta: por que o proprietrio do terreno pasto localizado no fim da rua Adolfo Galileu, no obrigado a cuidar da calada como os outros simples e mortais moradores? O povo se arrisca andando na via por falta de calada. Boa ideia para uma tima reportagem, pois no? Grato.

PUBLICIDADE