OURINHOS TV

02/12/2014

Bombeiros encontram corpo feminino em crrego e acreditam ser da mulher que desapareceu na tempestade

Compartilhe este video

O CORPO VAI PASSAR POR EXAME DE DNA PARA SABER SE DE FATO É DE DONA CLEONICE

         Foi encontrado pelo senhor Alcides Arthuzo, 76 anos, na manhã hoje (02/12), por volta das 11h30, no Córrego Monjolinho (próximo a Chacara do Gordo) o corpo de uma mulher. Os bombeiros acreditam que possa ser a vítima que desapareceu no dia da tempestade que atingiu Ourinhos.

         O corpo feminino, já em avançado estado de putrefação foi encontrado pelo idoso que passava pelo local, que imediatamente chamaram o Corpo de Bombeiros.

         O corpo estava soterrado em meio a lama, apenas com a cabeça e parte dos braços a mostra. Os bombeiros, defesa civil, polícias militar e civil trabalham no local.

         Pelo lugar onde foi encontrado (cerca de três quilomentros da casa onde a vítima morava) e pelo estado do corpo, os Bombeiros acreditam ser a senhora Cleonice Silva Santos Ferreira, 45 anos, que foi arrastada pela enxurrada no dia 25 de setembro, durante a tempestade que atingiu Ourinhos.

         O marido da vítima, que conseguiu salvar os filhos, viu a mulher sendo arrastada pela água em direção ao Córrego Monjolinho. Muito emocionado ele compareceu no local, mas não conseguiu reconhecer o corpo que agora segue para IML para ser feito exame de DNA.

Os bombeiros chegaram a fazer buscas por 12 dias, com ajuda do Canil da Policia Militar e de uma ONG especializada em buscas de pessoas desaparecidas, mas os trabalhos foram encerrados sem o corpo ser encontrado.

         OURINHOSNOTICIAS É COMPLETO, POR ISSO É LÍDER EM AUDIÊNCIA!!! AQUI VOCÊ VÊ FOTOS FEITAS NO LOCAL DOS FATOS POR NOSSO REPORTAGEM E NÃO IMAGENS MADADAS POR WHATSAPP POR POLICIAIS EM HORARIO DE SERVIÇO!

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

PUBLICIDADE