OURINHOS TV

06/11/2014

rea as margens da Av. Vitalina Marcusso transformada em lixo

Compartilhe este video

OS MORADORES DAS IMEDIAÇÕES TAMBÉM RECLAMAM QUE DIARIAMENTE É COLOCADO FOGO NO LIXO, PRODUZINDO UMA FUMAÇA ALTAMENTE TÓXICA

         Uma grande área as margens da Avenida Vitalina Marcusso foi transformada em um verdadeiro lixão, e tudo acontece sem que a Prefeitura Municipal de Ourinhos adote qualquer atitude.

         Apesar de não ter as licenças ambientais necessárias para esse tipo de atividade, o local foi transformado em deposito de lixo em especial de entulhos.

         Nossa reportagem esteve no local por algumas horas e constatou dezenas de caminhões descarregando caçambas de construção no terreno. Entulho, galhadas, restos de móveis, lixo orgânico e até animais mortos estão sendo depositados no local.

         Os moradores das imediações também reclamam que diariamente é colocado fogo no lixo, produzindo uma fumaça altamente tóxica.

         Já há alguns meses a área vem servindo de lixão sem que nenhuma autoridade tome uma atitude para impedir o que vem acontecendo.

OURINHOSNOTICIAS É COMPLETO, POR ISSO É LÍDER EM AUDIÊNCIA!!! EM BREVE TEREMOS NOVIDADES EM NOSSA PÁGINA. AGUARDE!

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

  • 19/12/2014LUIZ CARLOS

    J QUE O POVO VOTOU NA CONTINUIDADE DO GOVERNO TOSHIO AGUENTE AS CONSEQUENCIAS. QUE RECLAMEM COM A INCOMPETENTE ADMINISTRAO QUE ELES ELEGERAM.

PUBLICIDADE