OURINHOS TV

25/06/2014

Me afirma que o filho foi espancado na FAPI por 20 jovens

Compartilhe este video

ASSISTA AO VÍDEO EXCLUSIVO FEITO POR NOSSA REPORTAGEM

A senhora Durvalina Cristina Alves procurou a reportagem do OURINHOS NOTÍCIAS esta semana, para denunciar que seu filho foi espancado por cerca de 20 jovens, em uma boate dentro da 48ª FAPI (Feira Agropecuária e Industrial de Ourinhos).

De acordo com a mulher, seu filho estava na boate Sky na FAPI onde foi violentamente espancado por um grupo de aproximadamente 20 jovens. “Os seguranças da Sky não fizeram nada, disseram que eram amigos dos rapazes que estava batendo em meu filho e a polícia militar também não fez nada”, destacou Durvalina.

Após apanhar muito, o jovem conseguiu ligar para a mãe que foi buscá-lo. “Ele me ligou dizendo para eu ir buscar ele, caso contrario irão matá-lo. Nem sei como cheguei até ele, quando o socorri ele já havia desmaiado”.

A mulher levou o filho até a UPA, onde o jovem foi imediatamente atendido, levando vários pontos na boca.

“Enquanto esperávamos o meu filho na UPA, os jovens que havia agredido ele chegaram e perguntaram dele, dizendo que iam esperar sua saída. Um chegou a dizer que estava armado”, contou Durvalina.

Temendo que algo pior pudesse acontecer, a mulher decidiu procurar a policia e registrou boletim de ocorrência no Plantão Policial.

Nossa reportagem tentou insistentemente falar com representantes da Sky, um responsável chegou a agendar uma entrevista, mas não compareceu. O espaço continua aberto para qualquer esclarecimento.

Vale lembra que um jovem morreu após ser atingido com uma paulada na cabeça no estacionamento do 48ª FAPI.

OURINHOS NOTICIAS É COMPLETO, POR ISSO É LÍDER EM AUDIÊNCIA!

           

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

  • 25/06/2014vania silva

    pra mim culpa da prefeitura pq na fapi no tem q ter skay alm do barulho segurana e de enfeite e a policia tambm moro perto e a anos isso acontece e ninguem faz nada pq os bambam daqui tem dinheiro pra se defender

  • 26/06/2014Daiana

    Lamentavel, eu imagino o desespero dessa mae.Algum tempo atras houve um caso parecido na cidade e o rapaz agredido para n morrer se defendeu com uma faca q pegou no carro ,muitos acharam um absurdo mas se ele n tivesse feito isso ele estaria morto, pois os segyrancas tbem nada fizeram apenas o jogaram p fora da balada foi como jogar carnica p urubu...

  • 30/06/2014jhulyanne allyne adao

    Acho um absurdo!!! E se fosse seu filho? Pra mim no interessa quem est certo ou errado, crime! E violncia combatida com punio, pobre ou rico... Se continuar assim, filhinho de papai achando que no "VAI DA NADA" vai continuar havendo coisas desse tipo. Lamentvel

  • 17/09/2014Maria

    Ta uma vergonha a seguranca da nossa cidade de ourinhos

  • 18/09/2014Paula

    Me desculpe, mas a policia de Ourinhos s se interessa em abordar motociclistas nas ruas da cidade, aplicar multa de zona azul, pegar no p de maconheiro p de chinelo, mas na hora de apurar o que de fato se deve, nada fazem, parece que no gostam de trabalhar muito por aqui no.

PUBLICIDADE