OURINHOS TV

30/04/2014

Laudo aponta que morte de Lucas foi causada por parada cardiorrespiratria

Compartilhe este video

Em entrevista exclusiva concedida ao OURINHOS NOTÍCIAS na tarde de terça-feira (29/4), o delegado da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), Dr. João Ildes Beffa revelou que o laudo necroscópico do jovem Lucas Benedito Costa, 20 anos, aponta como causa da morte parada cardiorrespiratória.

Lucas morreu no último dia 14 de abril após uma abordagem policial e existia a dúvida se a morte foi ocasionada por causas naturais ou por abuso durante a ação da polícia militar.

Apesar do Laudo assinado pelo médico legista Dr. Romeu César Júnior, o delegado ainda tem dúvidas quanto à causa da morte, já que a vítima supostamente apresentava um corte na nuca.    

“Tivemos acesso ao laudo necroscópico e agora estamos dependendo de outras diligências para esclarecer devidamente os fatos. Já requisitamos o prontuário médico da Santa Casa e também o relatório de atendimento do SAMU e se houver alguma divergência faremos o pedido de um novo exame”, afirmou o delegado.

Dr. Beffa também não descarta a possibilidade de pedir a exumação do corpo da vítima, caso seja necessário esclarecer alguma duvida.

 OURINHOSNOTICIAS É COMPLETO, POR ISSO É LÍDER EM AUDIÊNCIA!!!

 

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

  • 11/06/2014Jonas

    E o MAX da CPI da Avoa morreu de que, por que e por quem?

  • 20/07/2014REVOLTADO

    N QUEREMOS SABER DO QUE ELE MORREU SE FOI PARADA cardiorrespiratria OU CAMBRA NA ORELHA QUEREMOS SABER QUEM FOI O ASSASSINO

  • 10/08/2014adimirador

    gosto do sr beffa axo que tem k ser assim mesmo ta no caminho ourinhos tem muito a fazer belo trabalho

PUBLICIDADE