OURINHOS TV

24/04/2014

Criana de sete anos morre aps atendimento na UPA, famlia suspeita de negligncia mdica

Compartilhe este video

Uma criança de sete anos de idade moradora da cidade de Canitar morreu na tarde de terça –feira (22/4) na Santa Casa de Ourinhos, a família diz que o garotinho morreu por negligência médica. O fato virou caso de Policia e foi registrado no 1º Distrito Policial como Morte Suspeita.

O OURINHOS NOTÍCIAS teve acesso ao Boletim de Ocorrência onde consta que o garoto deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento – UPA na segunda-feira (21/04), após sentir uma picada na barriga, a criança foi medicada em seguida liberada.

Na manhã de terça-feira, (22/04) o garotinho voltou a queixar de dores no corpo e dizia que estava com dificuldades para respirar, sendo assim, foi trazido as pressas por equipe de enfermeiros de Canitar para a Santa Casa onde recebeu atendimento, mas não resistiu e veio óbito.

Por telefone a mãe da criança, Luzia dos Reis disse que suspeita que seu filho foi picado por um escorpião e diz que caso seu filho tivesse recebido atendimento adequado no UPA não teria morrido.

O delegado responsável pelo caso, Reginaldo Ferreira de Campos conversou com nossa reportagem e explicou que o fato foi registrado pela polícia “Agora vamos aguardar o Laudo Necroscópico para instauração do Inquérito Policial”.

O garotinho foi sepultado na manhã de hoje (23/4), em Canitar onde os moradores além muito emocionados com o fato estavam revoltados com a situação e pediam uma explicação.

OURINHOSNOTICIAS É COMPLETO, POR ISSO É LÍDER EM AUDIÊNCIA

 

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

  • 16/06/2014leitor

    muitas reclamaes a respeito do mal atendimento do upa!

  • 21/06/2014jose bassetto filho

    pobre morreu no d nada, a unica coisa que d para pobre no votar e no prestar o servio militar. a hora que comear a morrer as crianas, os filhos das elites, ai a coisa pega, ai d zebra

  • 12/11/2014

    o upa de ourinhos est uma vergonha precisamos tomar providencias ulgentes porque ainda vai morrer muitas pessoas

  • 03/12/2014LUIS CARLOS

    LOGICO QUE FOI NEGLIGENCIA. AINDA MAIS COM UMA PESSOA HUMILDE QUE SO TRATADAS COMO LIXO.

PUBLICIDADE