OURINHOS TV

16/04/2014

Familiares cobram explicaes para morte de jovem aps abordagem da policial

Compartilhe este video

Continua a polêmica e o mistério envolvendo a morte de Lucas Benedito Costa, 20 anos, que faleceu na Santa Casa de Misericórdia de Ourinhos na segunda-feira, por volta das 23h, após ser preso pela polícia militar no Conjunto Habitacional Helena Brás Vendramini, acusado de tráfico de entorpecentes.

Familiares da vítima e a policia militar apresentam versões divergentes para possível causa da morte.

De acordo com um tio de Lucas que concedeu entrevista ao OURINHOS NOTÍCIAS, um ferimento na cabeça possivelmente causado por policiais pode ter sido a causa da morte.

Já para o comando da Polícia Militar, Lucas teria caído após fugir da abordagem da policia e teria sido socorrido pelos policiais e SAMU, vindo a falecer na Santa Casa.

O corpo de Lucas Benedito Costa passou exames no IML que deve emitir laudo nas próximas horas com a causa da morte da vítima.  

OURINHOSNOTICIAS É COMPLETO, POR ISSO É LÍDER EM AUDIÊNCIA!

 

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

  • 16/04/2014

    Quando eu falo que So Paulo e um Estado militar dentro de um Pais tem gente que fala que no MAS UMA VEZ OS ABUSOS DA PM PAULISTA MOSTRA ISSO ESPANCAMENTO AGORA TEM OUTRO NOME E ATAQUE FUMINANTE CONSTANTE< O NOVO NOME DADO A TORTURA> DEZ PM AGREDINDO UM SUSPEITO NAO e crime nao qual e mesmo o nome Sr:

  • 02/05/2014governo militar

    a funao da pm e prender ,espancar e coisa de bandido ,se comprovar rua e cadeia neles

PUBLICIDADE