OURINHOS TV

25/03/2014

31 BPM/I de Ourinhos comemora aniversrio com Operao Especial

Compartilhe este video

O 31º BPM/I de Ourinhos comemorou na segunda-feira (24/3), 28 anos de existência em Ourinhos e diferente dos outros anos a comemoração foi realizada com “Operação Especial”, envolvendo Helicóptero Águia de Bauru, Canil de Assis, Equipes de Choque de Ourinhos, Marília, Assis, Lins, Jaú e Bauru.  O Coronel do CPI-4 de Bauru Airton Iosimo Martinez compareceu para a comemoração.

O Comandante do 31º BPM/I, Tenente Coronel PM Milton Roberto Dudas disse que a “Operação Especial, é a forma de presentear toda a população de Ourinhos e Região pelos anos de confiança e trabalho desenvolvido juntos”.

As atividades tiveram inicio ás 9h, na sede da ADPM- (Associação Desportiva da Policia), primeiramente todos assistiram a uma palestra, em seguida foram iniciados os treinamentos da Equipe de Choque utilizando as novas viaturas de porte grande da Polícia Militar e o exercício de resgate terrestre pelo Corpo de Bombeiros de Ourinhos e o aéreo pelo Águia e a Equipe de Choque, comandada pelo Tenente Cassiano de Santa Cruz do Rio Pardo.

Após o sucesso dos treinamentos todo o efetivo e as autoridades saborearam um delicioso almoço e em seguida todas as viaturas se posicionaram na Praça Melo Peixoto.

 Coronel Roberto Dudas fez uso da palavra e enalteceu todo o efetivo pelo trabalho e dedicação prestados ao longo desses 28 anos, colocando muitas das vezes suas vidas em risco para preservar outras.

“Tenho em minha frente homens de coragem que não medem esforços para manter a ordem a pública fazendo cumprir seus juramentos, eu estou muito feliz por estar aqui hoje e fazer parte desse momento, parabéns e Deus continue abençoando e protegendo á todos vocês Policiais Militares do Estado” finalizou o Coronel Airton Iosimo Martinez.

OURINHOSNOTICIAS É COMPLETO, POR ISSO É LÍDER EM AUDIÊNCIA!

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

PUBLICIDADE