OURINHOS TV

27/01/2014

Funcionria Pblica de Ourinhos que no sabia que estava grvida d a luz na viatura do SAMU

Compartilhe este video

A funcionária Pública Municipal de Ourinhos, Pamela Ribeiro da Silva, 30 anos, deu a luz a pequenina Mariana, no último dia sete de janeiro, mas esse não foi um parto comum, mas sim uma história emocionante já que Pámela não sabia que estava grávida, vindo a descobri somente no momento que estava dando a luz na viatura do SAMU, que ela havia acionado achando que as fortes dores que sentia era uma cólica renal.

Pamela contou que passou o dia todo no UPA (Unidade de Pronto Atendimento) com suspeitando de cólica renal, passou por exames e foi embora no fim da tarde, porém à noite as dores aumentaram, vendo seu sofrimento sua mãe ligou para o SAMU, que rapidamente chegou a sua casa no CDHU.

Assim que a Socorrista (Técnica de Enfermagem), Mariana deu início ao atendimento percebeu que a paciente não estava com cólica renal e sim em trabalho de parto, foi quando contou com o ajuda do Socorrista (Condutor) Cristiano, e realizou o parto dentro da viatura para surpresa de todos, inclusive da nova mamãe.

Quando eles chegaram a Santa Casa, a princesinha já estava no colo da Socorrista que rapidamente a entregou para a pediatra, enquanto a mãe também recebeu atendimento médico.

Pamela, muito emocionada relembra o momento que ouviu os socorrista dizendo que ela iria dar a luz. “Foi uma surpresa tamanha, eu não senti nada de anormal no meu corpo, também sou gordinha (risos), fui à praia, trabalhei pesado e também menstruei normal os nove meses”, contou.

Vale ressaltar que este foi o primeiro parto realizado pelos socorristas, por isso a mãe fez uma justa homenagem e deu o nome a recém nascida de Mariana, mesmo o nome da técnica de enfermagem que auxiliou no parto.

OURINHOSNOTICIAS É COMPLETO, POR ISSO É LÍDER EM AUDIÊNCIA!

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

  • 22/03/2014renata da usina sao luiz qulianto

    quen lindo ame para esa mame

  • 24/12/2014lene

    Parabens mamae,isso que eu posso dizer,que surpresa agradavel hein?Que Deus te ajude mulher,amem assim seja sempre;

PUBLICIDADE