OURINHOS TV

24/01/2014

Taxista que foi esfaqueado recebe alta e conta como foram os momento de terror na mo de marginais

Compartilhe este video

O taxista, Arnaldo Salustiano, 63 anos, que foi esfaqueado por dois menores na manhã de quarta-feira (22/1), depois de ficar entre a vida e a morte recebeu alta do hospital.

Já em sua casa ele recebeu nossa reportagem e contou com detalhes os momentos de terror vividos por ele na mão dos marginais que tentaram matá-lo.

Os menores que atacaram o taxista foram pegos pela policia na noite de quarta-feira 22 de janeiro e foram encaminhados a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo.

 

RELEMBRE O CASO    

O taxista, Arnaldo Salustiano, 63 anos, foi esfaqueado por dois adolescentes quarta-feira (22/01), por volta das 11h, durante uma corrida com destino a cidade de Jacarezinho/ Paraná. Mesmo perfurado Arnaldo veio dirigindo até o Jardim Itamaraty em Ourinhos/SP, na casa de sua irmã, onde foi socorrido.

Arnaldo foi encontrado pela Policia caído na calçada defronte a casa de sua irmã na Rua Maria Anunciação - Jardim Itamaraty, todo ensangüentado sendo amparado pelos familiares. Com ele estava seu aparelho celular e carteira, até o momento não sabe se os ladrões levaram algum pertence.

O cunhado da vítima informou a nossa reportagem, que Arnaldo ligou pedindo para ir ao seu encontro na estrada da Água do Jacu, pois estava ferido havia levado uma facada no pescoço, desferido por dois adolescentes que pediram para levá-los até o Paraná, na sequencia a ligação caiu.

Assim que o cunhado estava saindo para ir ao encontro do taxista, viu quando a vítima estacionou o carro, saiu do veículo e caiu na calçada da casa todo ensangüentado.

Caído no chão ele ainda conseguiu contar, que assim que os garotos anunciaram o assalto ele entrou em luta corporal com eles, foi quando um deles deu uma facada em seu pescoço, em seguida eles saltaram desesperados deixando para trás uma mochila com trocas de roupas, um par de tênis, isqueiro e uma faca, que não aparenta ser a usada para golpear a vitima.

O taxista foi socorrido pela equipe do SAMU em estado grave, porém consciente até a Santa Casa de Ourinhos. Até o momento ninguém foi preso.

OURINHOSNOTICIAS É COMPLETO, POR ISSO É LÍDER EM AUDIÊNCIA!

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

  • 24/01/2014ALEX

    QUE DEUS FAZ JUSTIA PORQUE HUM HOMEM DEUS QUASE VI A MORTE ELE NASCEU DE NOVO UM GRANDE MILAGRE QUE .. DEUS FEZ E PASTOR ESTOU ORANDO PRA SUA VIDA PRA DEUS ABENOE

  • 24/01/2014Tayene Stefani

    Graas adeus que Deus ouviu meu chamado para salvar meu av que nao conheo e pretendo conheser salvou ele desse terror que ele passou cm aqueles adolescentes vagabundos obg senhor......

  • 29/01/2014beto

    ssa lei de menor tem qua acabar, pois se o menor comete qualquer tipo de crime ou tentativa, tem que ser preso. A lei infelismente so protege os bandidos.

  • 06/02/2014olinda

    Isto a consequencia desta lei a favor se bandidos. uma vergonha p/o nosso povo trabalhador;de ter governantes frouxos .

PUBLICIDADE