OURINHOS TV

23/01/2014

Ladro armado faz trs refns e tenta roubar o Nen Veculos

Compartilhe este video

Por volta das 11h40, de hoje (23/1), um ladrão vestindo uma capa de chuva de cor preta, capacete fechado preto, armado com revolver de cano prata, que chegou ao local em uma moto Honda, de cor vinho, rendeu três funcionários do estacionamento Nenê Veículos, situado na Avenida Luiz Saldanha Rodrigues em Ourinhos, na tentativa de roubar ouro e dinheiro.

A reportagem do OURINHOSNOTICIAS estava nas proximidades do local, quando ouviu uma das vítimas gritando: “ladrão, ladrão”, em seguida, uma moto passou em alta velocidade. Na sequencia os reféns acionaram a Polícia Militar que também estava nos arredores e chegou rapidamente no estacionamento.

De acordo com os três reféns, o ladrão armado com um revolver chegou muito tranqüilo rendendo primeiro um funcionário que estava do lado de fora do escritório, perguntado para ele: “Cadê o Gordinho do Ouro?” (que seria o proprietário do estabelecimento). Como o funcionário disse o mesmo não estava, o ladrão arrastou o refém para dentro do escritório onde rendeu o segundo funcionário, colocando a arma em seu pescoço.

Mostrando saber o que procurava, o assalto gritou para as vítimas: “Vim buscar ouro e dinheiro”.

O terceiro refém (filho do proprietário do estabelecimento) desesperado se trancou em outra sala e tentou avisar o pai usando um celular, assim que o bandido percebeu ficou furioso e exigiu que ele abrisse a porta empurrando todos para dentro da sala, onde permaneceram até ele fugir.

O marginal acabou deixando o estacionamento sem levar nada, mas deixou um aviso: “Não saiam daí e aguardem que eu vou voltar”.

O estabelecimento tem sistema de monitoramente e registrou toda ação do assaltante. O proprietário registrou o fato no 3º Distrito Policial e apresentou as imagens do circuito de câmeras.

ATRAVÉS DO VÍDEO DO SISTEMA DE MONITORAMENTO ACOMPANHE AÇÃO DO ASSALTANTE.

OURINHOSNOTICIAS É COMPLETO, POR ISSO É LÍDER EM AUDIÊNCIA!

 

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

PUBLICIDADE