OURINHOS TV

17/01/2014

No adianta fazer creches novas e desativar as que j existem, Antnio Carlos Gregrio

Compartilhe este video

O munícipe Antônio Carlos Gregório através de um vídeo postado no YouTube fez graves denúncias em relação ao final das atividades da ASSOPRAMI e a possibilidade de se leiloar ou até mesmo demolir o prédio histórico para o município.

Gregório alertou a população que o prédio está em uma praça pública, um bem comum da comunidade ourinhense, o que tornaria a venda do local um absurdo.

Outra questão importante a ser lembrada é a necessidade de se preservar a obra de arte existente na parte de fora do prédio, um painel feito pelo renomado artista Antônio Paim, que tem várias obras de destaque no país.

Com a frase “Não adianta fazer creches novas e desativar as que já existem”, Gregório aponta a grande demanda reprimida em relação a vagas em creches e lamenta a desativação da ASSOBRAMI que durante décadas prestou relevantes serviços a comunidade ourinhense.     

 

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

  • 25/01/2014Carlos Eduardo Barreto Vila So Luiz

    "No adianta fazer creches novas e desativar as que j existem" Absurdo!! O Toshio doou a creche da Vila So Luiz, para o Sindicato dos Frentistas.Pra conseguir o apoio na sua campanha deixou muitas crianas sem creche. Agora a Belkis desativa a creche da Soprami. E o povo votando neles. A povo.

PUBLICIDADE