OURINHOS TV

05/10/2013

Delegado afirma que alm de Edmar, Big Loira tambm teria participado do homicdio de Z Esteves

Compartilhe este video

PARA O DELEGADO A AMASIA DE EDMAR, CONHECIDA COM “BIG LOIRA” TAMBÉM TERIA PARTICIPADO DA MORTE DE JOSÉ ESTEVES CARVALHOS, ELA ESTA FORAGIDA

Em entrevista coletiva concedida a imprensa na tarde de sexta-feira (4/10), o delegado titular da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), Dr. João Ildes Beffa, revelou detalhes sobre o cruel assassinato do senhor José Esteves de Carvalho, ocorrido no dia 18 de novembro de 2012.

De acordo com o Beffa, além de Edmar da Silva Rosa, 42 anos, preso preventivamente na tarde de quinta-feira (3/10), a amásia do mesmo, conhecida como “Big Loira”, também teria participado do crime e será indiciada.

O Delegado relatou que de acordo com a dinâmica do crime, estabelecida através da perícia e da polícia cientifica, Edmar teria dado um “mata leão” na vítima, enquanto a “Big Loira” golpeou o senhor “José Esteve” no rosto utilizando um bisturi, chegando inclusive a perfurar seus olhos.

“Na sequencia, eles vestiram um saco na cabeça da vítima e amarraram com uma fita adesiva. Ele morreu por asfixia e não em decorrência dos ferimentos causados pela agressão”, explicou Dr. João Ildes Beffa.  

Na quinta-feira, a “Big Loira” chegou a ser detida e levada para DIG juntamente com Edmar, mas após ser ouvida foi liberada, já que não havia mandado contra ela.

“A ‘Big Loira’ agora será indiciada também como coautora do crime, só estamos analisando agora se vamos classificar como homicídio ou latrocínio (roubo seguido de morte), já que não temos certeza ainda se algo foi levado da casa da vítima”, finalizou o delegado.

 

 OURINHOSNOTICIAS É COMPLETO, POR ISSO É LÍDER EM AUDIÊNCIA!

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

PUBLICIDADE