NOTCIA

19/02/2021 |

Projetos selecionados pela Secretaria de Cultura sero apresentados no final de semana

Compartilhe esta notcia

Os projetos selecionados pela Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria de Cultura, para financiamento via Lei Federal Aldir Blanc continua movimentando o setor cultural da cidade durante esta semana. Estão programados festival virtual e exposição para os próximos dias.

O Projeto “Mandalas no Compasso e Pincel” promove nessa sexta-feira (19), a exposição das artes produzidas em uma primeira etapa, que contou com a participação de jovens de 10 a 19 anos. A exposição ficará montada até o dia 26/2 com horário de visitação entre 13h e 19h. A mostra será feita na Casa Pangea Escultura Social, na Avenida Horácio Soares, 829, em frente a rotatória da Trilha Verde.

No domingo (21), das 9h às 14h, a Casa de Arte Chinforinfola realizará “O Festival da Boa Vizinhança – Virtual” com performance teatral, discotecagem em vinil, apresentação da banda Projeto OH1, exposição de grafite e oficina de artesanato. O evento de temática underground e plural pode ser acompanhado pelo link: https://fb.me/e/1szfw7r17

         GRAVAÇÃO - Nos dias 19 e 20 de fevereiro, a Orquestra Sinfônica Nacional Brasileira fará a gravação do “I Festival da Canção”, com uma homenagem ao professor e artista visual Francisco Granja, em celebração, reconhecimento e contribuição às artes no município de Ourinhos. As apresentações serão gravadas para posterior exibição gratuita ao público.

Fonte: www.ourinhosnoticias.com.br

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

PUBLICIDADE