NOTCIA

17/12/2020 |

Jornalista Felipe Chamorro ser o novo Secretrio de Cultura de Ourinhos

Compartilhe esta notcia

Em reunião no Gabinete do Prefeito Lucas Pocay, realizada na manhã de quarta (16), ele anunciou o jornalista Felipe Chamorro como novo Secretário Municipal de Cultura, que assume a pasta a partir do dia 1º de janeiro de 2021.

Nos últimos quatro anos de gestão, Chamorro foi Secretário de Comunicação e antes disso Coordenador de Comunicação da Câmara Municipal.

Felipe é formado em jornalismo e atua na área desde os 14 anos, em especial em emissoras de rádio e jornais, tendo também forte ligação com o setor cultural.

“Agradeço mais uma vez a confiança do Prefeito Lucas Pocay que me impõe mais esse grande desafio. Temos várias ideias e valorizaremos os nossos artistas. Vamos fazer Ourinhos respirar Cultura e arte na cidade”, destacou o novo Secretário.

Já quem assume a pasta da Comunicação é Zuh Moraes que já atuava na Secretaria e tem grande experiência na área. “A gestão do prefeito Lucas Pocay tem muita coisa para mostrar. Precisamos fazer com que todas as informações e ações do governo cheguem até a população, para que ela possa aproveitar e explorar as coisas boas que estão acontecendo na cidade, sempre com transparência e rapidez”, afirmou Zuh. Já Paola Belinasi será a nova Secretária Adjunta de Comunicação. Ela também já atuava na pasta e está bem integrada ao trabalho da Secretaria.

Fonte: www.ourinhosnoticias.com.br

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

PUBLICIDADE