NOTCIA

09/12/2020 |

Promotor Dr. Adelino alerta populao quanto aumento de casos de COVID 19

Compartilhe esta notcia

Em áudio encaminhado em vários grupos de whatapp e para imprensa hoje (9), o Promotor Dr. Adelino Lorenzetti Neto fez um alerta a população, em especial a promotores de eventos.

Segundo o Promotor da Saúde Pública, os casos de COVID 19 tem aumentado em Ourinhos e caso a população não colabore e os casos continuem em crescimento, algumas restrições podem voltar a ser impostas.

Dr. Adelino no áudio chega a afirmar que as pessoas devem denunciar quem está promovendo eventos com grande aglomeração. Ele afirma que não acredita que está havendo uma nova onda de COVID, mas sim que houve um relaxamento em relação aos cuidados na prevenção a doença.

“A fiscalização vai estar forte, a polícia militar engajada, vai ter multa. Infelizmente as pessoas não estão acreditando que essa doença mata (…) temos que denunciar essas pessoas que estão fazendo festas clandestinas, se alguém souber de uma festa comunique a fiscalização da prefeitura, comunique a polícia (…) eu não faria uma mensagem dessa se não estivesse essa situação saindo de controle e está saindo de controle. Santa Cruz do Rio Pardo está passando por isso e agora nos estamos entrando nisso”, destacou Dr. Adelino.

OURINHOS NOTÍCIAS É COMPLETO, POR ISSO É LÍDER EM AUDIÊNCIA !!!

Fonte: www.ourinhosnoticias.com.br

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

PUBLICIDADE