NOTCIA

24/11/2020 |

OPINIO - PSDB esfacelado em Ourinhos

Compartilhe esta notcia

Passada uma semana das eleições em Ourinhos algumas reflexões são necessárias.

1 – Saíram como grandes derrotados dessas eleições o PSDB e Vadinho.

         O PSDB/Vadinho durante os últimos quase quatro anos passou atacando nervosamente a administração do Prefeito Lucas Pocay, sendo contra tudo, inclusive o que foi feito de bom para a cidade. Vadinho já no início de 2020 ensaiou uma tentativa de ser candidato a prefeito, mas foi apenas “voo de galinha”, não saiu do chão devido a sua falta de expressão política.

         A fragilidade política de Vadinho, que é também o presidente do diretório municipal do PSDB, ficou ainda mais evidente em sua incapacidade até mesmo de montar uma chapa de vereadores competitiva, com apenas 13 candidatos e obtendo míseros 2.339 votos, o PSDB sequer fez uma cadeira na Câmara e Vadinho foi varrido da política ourinhense. 

O partido que na mão de outros dirigentes políticos foi forte e chegou a ter a maior bancada de vereadores e prefeito, acabou esfacelado, condenado ao mofo político nas mãos de Vadinho.

Alguns quadros de destaque dos “Tucanos” acabaram migrando para outras legendas, e em alguns casos se tornando até mesmo dirigentes de outros partidos.

Restará ao PSDB nos próximos quatro anos tentar se reestruturar, criar novas lideranças para tentar voltar ao cenário político ourinhense. Será que é possível?

Fonte: FELIPE CHAMORRO - JORNALISTA

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

PUBLICIDADE