NOTCIA

14/09/2020 |

SEDETT mantm capacitaes de jovens para o primeiro emprego

Compartilhe esta notcia

A SEDETT (Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo) segue com a orientação dos jovens inscritos no projeto “Meu Primeiro Emprego”. O objetivo é que o programa continue gerando resultados, com a qualificação e contratação dos candidatos já registrada nas últimas semanas.
Segunda-feira (14), novos participantes foram convocados para receberem dicas de comportamento, adequação do currículo e da postura em entrevistas de emprego, entre outros pontos-chave para aumentar a confiança no momento da conquista de uma vaga de trabalho.
Após participarem do programa, os jovens Julia Cristina Pereira e Rinaldo Aragão Júnior elogiaram a iniciativa e parabenizaram os integrantes da SEDETT.
“A capacitação foi extremamente eficaz, prática e de fácil absorção. Para quem quer se colocar no mercado de trabalho, é importante. Acredito que logo conseguirei uma vaga de emprego”, diz Julia.
“Minha participação no curso será um diferencial para conseguir minha primeira contratação, pois realizei a prática de entrevistas, trouxe mais sabedoria e teve um bom resultado”, conta Rinaldo.

Fonte:

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

PUBLICIDADE