NOTCIA

30/07/2020 |

Prazo para pedir iseno do IPTU 2021 ampliado at 31 de outubro

Compartilhe esta notcia

A Prefeitura de Ourinhos adiou para 31 de outubro o prazo final para pedidos de isenção do IPTU 2021. Segundo o decreto publicado no Diário Oficial do Município de sexta-feira (24), os munícipes devem fazer a requisição via WhatsApp, pelo número (14) 99762-8404.

A Secretaria de Planejamento e Finanças criou uma estrutura de suporte digital para auxiliar os munícipes no envio dos documentos necessários e protocolo da solicitação.

Segundo o Gerente de Gestão Tributária, Vagner Oliveira, a solicitação por meios digitais foi necessária devido a pandemia do coronavírus, que impediu o atendimento presencial no Poupatempo para a recepção dos documentos dos contribuintes.

“No chat, o contribuinte conversará com servidores técnicos da Secretaria de Finanças que já atendiam de forma presencial e darão o apoio necessário para protocolar o pedido de isenção”, explica.

Para solicitar a isenção do IPTU é preciso preencher alguns requisitos, entre eles ter 65 anos ou mais, morar em casa com até 40m2 de área edificada, ganhar um salário mínimo ou doenças graves. Mais informações podem ser obtidas via WhatsApp.

Fonte: www.ourinhosnoticias.com.br

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

PUBLICIDADE