NOTCIA

16/07/2020 |

PM surpreende trio em posse de sacos de caf furtados em stio em Santa Cruz do Rio Pardo

Compartilhe esta notcia

A Polícia Militar de Santa Cruz do Rio Pardo – SP prendeu na noite de terça-feira (14), Claudinei Gomes, 44 anos, Marcelo Gomes, 38 anos e José Eduardo Martins, 40 anos, por furto de cinco sacos de café em um sítio.

Segundo consta a guarnição realizava o patrulhamento pelo vicinal de acesso a cidade de Bernadino de Campos – SP, quando avistou uma caminhonete realizando uma manobra e com excesso de peso. Os policiais deram sinal de parada e o condutor não obedecido, transitado ainda por alguns quilômetros, sendo então alcançado.

Indagados sobre a carga, disseram que tinham pego numa propriedade rural e que não sabiam quem era o proprietário, José se dispôs a levar os policiais até o local, tratando-se de um sítio no bairro Figueira Branca.

No local foi feito contato com o dono do sítio um agricultor de 64 anos, que informou que o seu funcionário havia deixado os sacos de café na margem do carreador para facilitar o embarque no caminhão.

Os indivíduos foram apresentados na delegacia onde foram autuados em flagrante por Furto Qualificado, ficando presos, a disposição da Justiça.

Cada saco de café e avaliado em R$ 150,00 e foram devolvidos para o agricultor.

Fonte: www.ourinhosnoticias.com.br

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

PUBLICIDADE