NOTCIA

10/07/2020 |

Se quiser votar em mim vota, se no quiser se foda, afirma Kiko Quagliato aps anunciar ser pr-candidato a vice

Compartilhe esta notcia

Uma live divulgada pelo pré-candidato a prefeito Robson Sanches em sua página pessoal no Facebook causou revolta junto a população ourinhense, e teve que ser removida do ar pelo autor.

O vídeo mostra Robson Sanches e mais um grupo de pessoas supostamente na casa do empresário Kiko Quagliato, onde fazem um churrasco. Kiko na ocasião afirma que é pré - candidato a vice-prefeito de Robson.

O vídeo chama a atenção negativamente pelo linguajar do membro da família Quagliato que chega a afirmar: “se quiser votar em mim vota, se não quiser se foda”. Frase vem acompanhada das gargalhadas de Sanches que demonstra concordar com a fala de seu suposto pré - candidato a vice.

Demonstrando pouco respeito as pessoas e reforçando a imagem de “coronel”, Kiko também faz ataques vazios a outras pessoas, tudo sempre sendo bajulado do Robson Sanches.

Chama a atenção também a desobediência do grupo aos cuidados de isolamento social para o combate do avanço do COVID – 19.

Uma série de reações negativas imediatamente foram postadas pela população na publicação que teve que ser removida do ar. Vários memes também já circulam nas redes sociais com trechos do vídeo que foram salvos por populares.

Fonte: www.ourinhosnoticias.com.br

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

PUBLICIDADE