NOTCIA

02/07/2020 |

Quarteto preso por matar brutalmente idoso com golpes de faca e tijolada em Chavantes

Compartilhe esta notcia

Paulo Sérgio de Souza, 29 anos, Denílson Aparecido Camilo, 31 anos (vulgo Nil), César Ferreira Sabino, 40 anos e Cláudio Marcelo dos Santos, 30 anos foram presos está madrugada (02), na cidade de Chavantes – SP, após matarem o idoso Alcides Ferreira de Lima, 76 anos, brutalmente com golpes de faca e tijolada. Na ação José Eduardo Martins, 40 anos também foi preso por receptação.

O crime que chocou a cidade de Chavantes ocorreu na madrugada de terça-feira (30), porém, o corpo da vítima só foi encontrado quarta (01), no fim da tarde pela filha, uma vez que o aposentado morava sozinho.

A Polícia Militar foi acionada e informada sobre os fatos, tendo comparecido rapidamente ao local e acionado a Polícia Civil, que também compareceu para registrar o crime e iniciar as investigações. No local o delegado e os investigadores constataram devido ao estado do corpo, que o crime não havia ocorrido naquele dia e sim em data anterior.

A princípio o registro estava sendo elaborada na Central de Polícia Judiciaria como roubo, sem a identificação dos autores. Mas em dado momento os Policiais Militares que estavam preservando o local até a chegada da Perícia, foram informados que Paulo estaria envolvido no crime.

Sendo assim, com apoio de Militares de Ourinhos, as equipes se descolaram até a casa de Paulo, onde foi encontrado e ao ser questionado sobre a morte do idoso, confessou que havia participado do latrocínio juntamente com Nil, César e Cláudio.

Paulo, esclareceu que Cláudio contou para eles que a vítima guardava dinheiro em sua casa, e juntos poderiam roubá-lo. Eles definiram que Cláudio ficaria do lado de fora observando enquanto César, Nil e Paulo entrariam na casa para roubar o dinheiro do aposentado.

Paulo e Denílson retiraram os objetos: TV de 32 polegadas, um aparelho DVD, relógio de pulso e um aparelho celular, enquanto Cesar em posse de uma faca foi até o quarto do idoso e o esfaqueou por várias vezes querendo o dinheiro e não satisfeito ainda atingiu a cabeça da vítima com um tijolo, provocando sua morte. Após o crime todos fugiram do local levando os objetos.

Em posse dos detalhes do crime, os Militares conhecendo os apontados, se deslocaram até a casa de cada um, sendo todos localizados e levados para a delegacia.

O quarteto foi levado para a delegacia onde Paulo Sérgio, Denílson Aparecido, César Ferreira e Cláudio Marcelo, foram autuados em flagrante pelo crime de Latrocínio (roubo seguido de morte), sendo levados para a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo. Já José Eduardo foi autuado em flagrante pelo crime de Receptação, pagando a fiança no valor de um salário mínimo e liberado.

A TV foi entregue para a filha do aposentado.

Fonte: www.ourinhosnoticias.com.br

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

PUBLICIDADE