NOTCIA

22/06/2020 |

Foragidos da Cadeia so capturados pela PC e PM em So Pedro do Turvo

Compartilhe esta notcia

Os dois foragidos Pedro Henrique Chagas Manoel, 20 anos e Gerson Lemes Soares, 52 anos foram capturados na noite de domingo (21), na cidade de São Pedro do Turvo, pelas policias Civil e Militar, a moto furtada por eles para fugirem também foi recuperada.

Gerson e Pedro foram presos sábado (20), ambos pelo crime de tráfico de drogas. Por volta das 13 horas de domingo (21), Pedro e Gerson renderam um carcereiro da Cadeia de São Pedro do Turvo, no momento que ele estava indo entregar cobertores. A ação dos marginais que estavam juntos na mesma cela ocasião lesão no braço do profissional, que teve que passar por atendimento médico.

Em liberdade os presos saíram correndo e a princípio tentaram furtaram um carro com uma família, porém não conseguiram concluir a ação, na sequência aproveitaram a situação em que a proprietária de uma moto se afastou da motocicleta após abastecimento deixando-a próximo a bomba e foi até a conveniência pagar, ambos subiram na moto e fugiram.

Após a fuga foi acionada a Polícia Militar, helicóptero Águia de Bauru e a Polícia Civil, e no início da noite de domingo, Pedro Henrique escondido em um milharal em São Pedro do Turvo, onde a moto usada por eles na fuga também foi localizada. Já Gerson foi localizado pelos moradores de São Pedro do Turvo, também numa área rural.

Ambos foram capturados Pedro foi trazido primeiro para a Central de Polícia Judiciária, onde além do crime de tráfico vai responder por Furto Qualificado, retornado para a Cadeia de onde fugiu.

Gerson teve que ser levado a UPA, (uma vez que a população lhe deu um corretivo), onde está preso sob escolta policial.

Fonte: www.ourinhosnoticias.com.br

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

PUBLICIDADE