NOTCIA

17/03/2020 |

Primeira morte provocada por coronavrus confirmada no Brasil

Compartilhe esta notcia

O Estado de São Paulo confirmou a primeira morte de um paciente vítima do novo coronavírus , Covid-19. A vítima era um homem de 62 anos com histórico de diabetes e hipertensão. Até o momento, não há informações sobre a cidade onde a vítima morava.

O número de casos confirmados de pessoas infectadas pelo coronavírus no Brasil continua a crescer. De acordo com o mais recente relatório  do Ministério da Saúde, divulgado na segunda-feira (16), o número chega a 234.

No Rio de Janeiro, o governador Wilson Witzel anunciou que um homem com mais de 60 anos está em estado gravíssimo após ser detectado com o novo coronavírus. ''O sistema respiratório [está] comprometido. [O paciente] já está entubado, gravíssimo", comentou o político.

Já em Brasília, uma mulher de 52 anos, que foi a primeira paciente diagnosticada com a doença no Distrito Federal,  continua a receber cuidados na unidade intensiva do Hospital Regional da Asa Norte. Ela contraiu o coronavírus na Inglaterra e teve resultado positivo após voltar de viagem.

Fonte: www.ourinhosnoticias.com.br

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

PUBLICIDADE