NOTCIA

13/03/2020 |

Mulher espancada e leva sete facadas

Compartilhe esta notcia

Na manhã de quinta – feira (12), por volta das 10h30, uma mulher que prefere não ter sua identidade revelada por precaução, foi brutalmente agredida com sete golpes de faca, por um marginal, no bairro Jardim Matilde (próximo ao córrego Jacuzinho).

O OURINHOS NOTÍCIAS conversou com a vítima que ainda está internada na UPA, muito abalada ela relatou que estava caminhado pelo local dos fatos, quando foi abordado por um homem negro, alto, trajava camiseta branca, calça jeans e com aparência de ter 30 anos. Ele exigiu que a vítima entregasse seu celular, como ela não obedeceu, foi para cima dela, ela reagiu, neste momento ele sacou uma faca e desferiu sete golpes, atingindo a região do umbigo e rosto.

Ainda segundo a vítima, durante a briga o celular caiu no meio do mato, e após ser agredida o marginal fugiu. Ela recuperou seu celular e ligou para seu irmão pedindo socorro e foi levada a UPA.

A vítima permanece internada na UPA 24, onde lá compareceu a Polícia, para registrar os fatos. Segundo a mulher, está aguardado passar por um entomologista para saber sobre o risco de perder a visão do lado esquerdo.

Fonte: www.ourinhosnoticias.com.br

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

PUBLICIDADE