NOTCIA

13/03/2020 |

PM prende e recupera caminhonete roubada em Ourinhos

Compartilhe esta notcia

A Polícia Militar de Ourinhos recuperou uma caminhonete Nissan/Frontier, roubada na tarde de quarta-feira (13), que havia sido roubada da casa de um empresário, no bairro Nova Ourinhos. Os ladrões (sendo um de 22 anos e um menor de 17) foram detidos na praça de pedágio de Marques dos Reis/PR.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela vítima que contou que viveu momentos de horror, após ter sua casa invadida por dois marginais armados, que o renderam quando estava sentado no sofá.

“Um dos marginais apontou a arma para mim e disse perdeu, perdeu, perdeu passa a chave da caminhonete. Temendo pela minha vida eu entreguei tudo o que foi exigido. Na sequência eles me amarraram e me prenderam no banheiro e fugiram”, relatou a vítima ainda muito assustada.

Os Policiais saíram em diligências e em menos de 20 minutos alcançaram os marginais na condução da caminhonete, pagando o pedágio na praça de Jacarezinho. Os dois foram rendidos e submetidos a busca pessoal sendo possível encontrar em poder dos mesmos R$ 250,00 e o celular roubado da vítima, além de um revólver calibre 32, usado no roubo.

Os ladrões foram apresentados na (DIG), Delegacia de Investigações Gerais, onde confessaram o roubo, sendo também reconhecidos pela vítima, possibilitando assim a prisão em flagrante. A caminhonete, dinheiro e o celular foram devolvidos para a vítima.

Fonte: www.ourinhosnoticias.com.br

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

PUBLICIDADE