NOTCIA

12/03/2020 |

Quatro pessoas so detidas aps ameaar motorista de aplicativo com faca

Compartilhe esta notcia

Na noite de terça-feira (10), a Polícia Militar deteve quatro pessoas residentes em Ourinhos, sendo duas mulheres uma delas menor de 16 anos, após ameaçar um motorista de aplicativo com uma faca.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os indiciados estavam na cidade de Canitar-SP quando chamaram o motorista pelo aplicativo, chegando ao local as indiciadas entraram no carro, a menor sentou no banco da frente ao lado do motorista, após se acomodarem o motorista começou a andar com o carro, momento em que a menor sacou uma faca e apontou para ele e ordenou que levasse elas para a cidade de Londrina-PR.

O motorista temendo pela sua vida informou aos passageiros que havia apertado o botão do pânico, e que logo a Polícia iria encontrá-los, mais na verdade não existia nenhum botão do pânico, ele havia travado as portas.

Os indiciados ficaram com medo e pediram para o motorista parar o carro, mais o motorista seguiu com ele até a entrada da cidade de Ourinhos, destravando as portas e os liberando no trevo de entrada da cidade nas proximidades da Ouricar.

A polícia militar abordou os indivíduos que negaram o fato. Os quatro foram levados para a delegacia onde o delegado após ficar ciente dos fatos, determinou a prisão em flagrante dos maiores e a apreensão da adolescente. Todos foram encaminhados à cadeia pública de São Pedro do Turvo, onde estão à disposição da Justiça.

Fonte: www.ourinhosnoticias.com.br

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

PUBLICIDADE