NOTCIA

15/02/2020 |

Trio preso em Ourinhos aps aplicar golpe em empresrio

Compartilhe esta notcia

Os golpistas Jhones Souza Lima de 32 anos, Everton Loreto Fagundes de 39 anos e o Ellisson Souza Chagas de 33 anos, foram presos em flagrante em uma pizzaria na noite de sexta-feira (14), em Ourinhos, após aplicarem um golpe em um empresário de 64 anos.

De acordo com a Polícia Militar, os estelionatários vieram de São Paulo para aplicar golpes na cidade, utilizando o equipamento conhecido por "chupa cabra", instalado em um dos caixas eletrônicos do Banco do Brasil.

A vítima relatou aos policiais que por volta das 19h30, foi ate agência e depois de tentar fazer uma transação, seu cartão ficou retido em um dispositivo conhecido como “chupa-cabra”, fixado em um caixa de autoatendimento da agência pelos indivíduos.

O empresário contou, que um dos golpistas o induziu a fazer uma ligação para uma “central” falsa e fornecer seus dados pessoais, tais como a senha bancária. Após a ligação o empresário foi embora, e assim que chegou em sua casa a receber mensagens em seu aparelho celular por meio do aplicativo do Banco do Brasil, informando que foi realizado uma transação com seu cartão em um posto de combustíveis situada na Rua Paraná e em uma pizaria.

A vítima ligou para a pizzaria e obteve a informação que os indivíduos que haviam pago a conta com o cartão dele, ainda estavam pelo estabelecimento. O empresário acionou a Polícia Militar e o trio foi detido.

Os golpistas foram levados para a delegacia onde foram autuados em flagrante por furto qualificado e associação criminosa e encaminhado à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo.

Fonte: www.ourinhosnoticias.com.br

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

PUBLICIDADE