NOTCIA

22/01/2020 |

Vereadores j falam em abertura de comisso para investigar Serginho devido a inrcia nos casos de febre maculosa

Compartilhe esta notcia

       Vereadores de Ipaussu ouvidos pelo OURINHOS NOTÍCIAS na manhã de hoje (22) já consideram a possibilidade de abrir uma CAR (Comissão de Assuntos Relevantes), para investigar a atuação do prefeito Serginho em relação a suposta inércia em relação a situação dos casos de febre maculosa (mais conhecida como doença do carrapato) que já vitimaram fatalmente duas crianças na cidade e uma terceira está em estado grave na UTI da Santa Casa de Ourinhos.

        De acordo com os vereadores, apesar da gravidade do problema e das evidências de que a doença foi contraída no lago municipal onde há grande incidência de capivaras, o prefeito até o momento não teria feito nada, nem mesmo interditar o local.

        A falta de atuação do Serginho, segundo os vereadores, demonstraria irresponsabilidade em relação a gravida dos fatos que estaria colocando a vida de moradores de Ipaussu em risco.

        A abertura de comissão de investigação pode ser apresentada já na próxima sessão ordinária da Casa de Leis.

       O prefeito Serginho foi procurado pelo OURINHOS NOTÍCIAS para falar sobre o assunto, mas não foi encontrado e nem retornou a nossos contatos telefônicos e por aplicativo de mensagem.

        Por meio de sua rede social Serginho afirmou que espera autorização da Secretaria Estadual de Meio Ambiente para fazer o manejo das capivaras. Enquanto isso o lago municipal segue sem interdição e a população em risco de contrair a doença.

 

Fonte: www.ourinhosnoticias.com.br

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

PUBLICIDADE