NOTCIA

21/01/2020 |

Moradores de Ipaussu afirmam que prefeitura estaria sendo omissa no combate a febre maculosa

Compartilhe esta notcia

Dezenas de moradores de Ipaussu entraram em contato com o OURINHOS NOTÍCIAS na manhã de hoje (21)para cobrar providências da Prefeitura da cidade em relação aos casos de febre maculosa (mais conhecida como doença do carrapato) que vêm sendo registrados no município e que já levaram a dois óbitos.

De acordo com os moradores, o foco da doença seria as capivaras que habitam o lago municipal. Ele apontam que na primeira morte pela doença, ocorrida em outubro de 2019, a administração do Prefeito Serginho já teria que ter adotado alguma atitude, o que supostamente não teria sido feito.

“O prefeito está sendo omisso. Quantas crianças ainda vão ter que morrer para que alguém faça alguma coisa. Aquelas capivaras não podem mais ficar em um local onde tantas pessoas frequentam, já deu para perceber que elas estão contaminas. Tem que ser feito o manejo dos animais para outras áreas”, destacou João Paulo Andrade, 52 anos.

Os moradores de Ipaussu cobram também uma atitude da Câmara de Vereadores. Segundo eles têm que haver pressão por parte do Poder Legislativo para que administração municipal adote alguma providência.

“Parece que Ipaussu não tem vereador. Eles não fazem nada. Esse ano teremos eleições e daremos o troco nas urnas caso nada seja feito ou eles estão lá só para receber o salário no final do mês?”, pontuou Maria Luíza Aramine, 38 anos.

O OURINHOS NOTÍCIAS tentou ouvir o prefeito Serginho sobre o assunto, mas o mesmo não foi encontrado, o espaço continua aberto para sua manifestação a respeito do assunto.

OURINHOS NOTÍCIAS É COMPLETO, POR ISSO É LÍDER EM AUDIÊNCIA!!!

Fonte: www.ourinhosnoticias.com.br

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

PUBLICIDADE