NOTCIA

13/01/2020 |

Delegado afirma que no descarta que Emanuelle tenha sido sequestrada

Compartilhe esta notcia

Não descarto que Emanuelle tenha sido sequestrada”, essa foi a afirmação do delegado Seccional de Ourinhos Dr. Antônio José Fernandes Vieira, em entrevista coletiva concedida a imprensa na manhã de hoje (13).

Não temos uma linha de investigação clara e não temos suspeita de inguém. Nós esperamos que ela esteja viva. Não podemos descartar nada, até mesmo que possa ter sido levada, ou raptada”, destacou o delgado que também apontou que a polícia tem ouvido várias pessoas na tentativa de elucidar o caso.

Emanuelle de Castro, 8 anos, desapareceu em Chavantes no último dia 10 de janeiro, por volta das 17h. Desde então buscas vem sendo realizadas, porém sem qualquer pista de seu paradeiro.

O delegado afirmou também que a policia tem feito o levantamento de imagens de câmeras de monitoramento de comércios da cidade de Chavantes, afim de tentar encontrar alguma pista.

“Não podemos descartar nada. Crimes acontecem em cidades pequenas, tragédias acontecem em cidades pequenas. Não podemos descartar o acaso. O crime é sempre imponderável”.

OURINHOS NOTÍCIAS É COMPLETO, POR ISSO É LÍDER EM AUDIÊNCIA!!!

Fonte: www.ourinhosnoticias.com.br

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

PUBLICIDADE