NOTCIA

29/11/2019 |

Falso mdico aplica golpe em Ourinhos e comerciante fica no prejuzo

Compartilhe esta notcia

Um falso médico que se apresenta como sendo Dr. Eduardo Luis vem aplicando golpes na cidade de Ourinhos e causando prejuízos aos comerciantes. O proprietário da pizzaria Duks entrou em contato com a nossa reportagem para expor o prejuízo que sofreu, e também alertar os demais empresários.

De acordo com ele, naterça-feira (27) o falso médico entrou em contato com a pizzaria através do WhatsApp, oportunidade que solicitou algumas pizzas para serem entregues na Santa Casa. Ainda através do aplicativo, o falso médico pediu para falar com um dos entregadores a fim de explicar como seria a entrega e aproveitando a oportunidade solicitou que o mesmo realizasse uma recarga em seu celular, com o comprometimento de pagar tudo na hora da entrega das pizzas.

Finalizado o pedido, após algum tempo, o entregador saiu com as pizzas e antes de entregá-las na Santa Casa, passou para fazer a recarga de créditos no celular. No entanto, ao chegar no hospital e perguntar pelo doutor, foi informado que não tinha nenhum médico chamado Eduardo Luis, e que outros entregadores também já haviam procurado o falso médico.

O entregador retornou para a pizzaria com as pizzas e o prejuízo de R$ 200,00.

Fonte: www.ourinhosnoticias.com.br

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

PUBLICIDADE