NOTCIA

23/11/2019 |

Joel e Inh se filiam ao PSD e tm fichas abonadas pelo Presidente Nacional do Partido Gilberto Kassab

Compartilhe esta notcia

Em evento do partido realizado na tarde de sexta-feira (22), em Quatá/SP, Joel e Inhé se filiaram ao PSD e tiveram suas fichas abonadas pelo Presidente Nacional da legenda Gilberto Kassab. Eles terão o apoio do ex-Ministro em uma possivel pré candidatura a prefeitura de Canitar.

O evento reuniu prefeitos e pré candidatos de toda a região, contando inclusive com a presença do Prefeito de Ourinhos Lucas Pocay, que ao lado de Kassab conduziu os trabalhos do encontro.

“No PSD teremos um time forte e apoio até mesmo do Kassab que é uma liderança nacional do partido. Canitar precisa de um trabalho sério e comprometido para se tornar uma cidade melhor para seus moradores”, destacou Joel.

Já Inhé afirmou estar no PSD consolida as chances de uma possível disputa eleitoral em 2020. “O PSD é um partido forte, engajado e que apoia suas lideranças até mesmo nas cidades menores. Ouvimos do próprio Kassab o engajamento que terá em uma possível candidatura nossa a prefeitura de Canitar e ficamos muito felizes com isso”.

Fonte: www.ourinhosnoticias.com.br

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

PUBLICIDADE