NOTCIA

08/11/2019 |

Em ao social Circo Vostok leva 600 alunos da rede municipal de educao para assistir espetculo gratuitamente

Compartilhe esta notcia

Em uma atitude de solidariedade e respeito a população o Circo Vostok em parceria com a a Prefeitura de Ourinhos levou na tarde de quinta-feira (07) cerca de 600 estudantes da rede municipal de educação ao Circo Vostok, que está instalado no recinto da Fapi, em Ourinhos. A ação integra o projeto social do circo que oferece apresentações gratuitas para entidades assistenciais em todas as cidades que passa. Além dos alunos da rede municipal, alunos da APAE e AADF também puderam assistir a apresentação gratuitamente.

O Circo Vostok fica em Ourinhos até dia 17 de novembro. As apresentações ocorrem de terça a sexta, às 20h30; e aos sábados, domingos e feriados em três horários: 16h, 18h e 20h30.

A professora Sandra Moura, da Emef Jandira Zanoni, levou seus alunos à apresentação e elogiou a parceria da Prefeitura com o Vostok. “Foi maravilhoso, é uma oportunidade única para a maioria dos alunos”, diz.

A estudante Ashley Oliveira, de 8 anos diz ter adorado o evento. “Foi muito legal. Gostei mais do globo da morte, mas também teve apresentação de bonecos em fantasias.”

Miguel Ferreira, de 7 anos também ficou surpreso. “Muito legal a apresentação. Gostei dos motoqueiros no globo da morte e dos palhaços.”

Lais Giglio, apresentadora e assessora de comunicação do Circo diz que a parceria com o poder público já é tradição do Vostok em todas as cidades em que se apresenta.

“Não só com as prefeituras, mas com entidades assistenciais, Apaes, asilos, um projeto nosso para levar a cultura circense a quem não tem condições de ter acesso”, informa Lais, lembrando que as pessoas que curtirem as fanpages do Vostok têm desconto no ingresso, basta apresentar o “print” da tela na bilheteria. O Vostok está no Facebook.com/circovostok e no Instagram: @circovostok.

Fonte: www.ourinhosnoticias.com.br

Comente esta notcia
Deixe seu comentrio abaixo:

termos de uso

COMENTRIOS

PUBLICIDADE